- HelltonCruz: Claudia Leitte deve ficar em repouso

16.6.12

Claudia Leitte deve ficar em repouso


Claudia cancelou quatro shows, dois deles da turnê Negalora

A cantora Claudia Leitte, que está em seu sétimo mês de gravidez, teve uma indisposição anteontem à noite e, por conselho médico, antecipou sua licença-maternidade. A cantora ficará em repouso absoluto até o nascimento de Rafael, previsto para agosto.

“Ela só antecipou as férias”, comenta o assessor da cantora, Paulo Sampaio. Segundo ele, Claudia está em sua casa, na Bahia, e por lá ficará organizando as coisas do bebê e curtindo a família. “Ela está feliz, brincando com o Davi (o filho de 3 anos da cantora).”

Claudia cancelou quatro shows, dois deles da turnê Negalora, que seriam realizados em São Paulo (dia 21) e no Rio de Janeiro (dia 28). A cantora ainda se apresentaria dia 23, na cidade de José Bonifácio (SP) e dia 29 em Piri Piri, no Piauí, onde encerraria suas atividades para retomá-las apenas no fim de setembro.

“Esses shows não foram cancelados, só adiados”, garante Paulo. “A diferença é que o DVD com o show Negalora vai sair antes e as pessoas vão assistir à apresentação somente após o lançamento. Mas isso não muda nada para o público.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário