- HelltonCruz: Miley Cyrus conta que se apaixonou por Liam Hemsworth porque ele se parece com seu pai!

29.6.12

Miley Cyrus conta que se apaixonou por Liam Hemsworth porque ele se parece com seu pai!

MIley Cyrus Liam Hemsworth

Em entrevista ao "Celebuzz", Miley Cyrus, contou o que mais lhe agrada em Liam Hemsworth. Ela revelou ao site que se apaixonou pelo gato porque ele é muito parecido com seu pai, Billy Ray Cyrus.
"Meu pai sempre trabalhou muito e eu gosto quando os homens trabalham duro. Eu amo o Liam porque ele se parece com o meu pai", disse Miley. "Eu também sempre trabalhei muito, por isso é bom estar com alguém que é tão apaixonado pelo que faz e que quer ser grande, se destacar. Nós dois sempre nos esforçamos para fazer 130 por cento". Que fofa, Miley! *-*

Questionada ainda sobre qual é a diferença entre americanos e australianos (Liam nasceu emMelbourne), Miley não perdeu tempo e disparou: "Eles [os australianos] são muito mais sexy, não tem como competir".

Nenhum comentário:

Postar um comentário