- HelltonCruz: Bieber diz em revista que se sente mais maduro

21.7.12

Bieber diz em revista que se sente mais maduro



Justin Bieber não se vê mais apenas como um “garoto”. Em entrevista à revista Rolling Stone norte-americana, que chega às bancas na próxima sexta-feira (20), Justin contou que nos últimos anos ele está mais maduro. Esta é a segunda vez que o cantor é capa da revista.
“Sinto que hoje me comporto de forma mais viril [maduro]”, disse Justin Bieber. Na mesma matéria, o jornalista Josh Eells descreve a semana que passou com Justin e o incidente envolvendo o cantor e um paparazzi, que o flagrou deixando um clube de golfe em Los Angeles. Na ocasião, Justin se irrita com o fotógrafo e joga uma bola de golfe nele.
Além disso, a matéria traz um depoimento do empresário do cantor, Scooter Braun, que sai em defesa do namoro de seu pupilo com Selena Gomez. “Vão existir algumas garotas que vão vê-lo com uma namorada, e isso matará o sonho. Mas também existem aquelas garotas que vão vê-lo com uma namorada, vão ouvir sobre todas as coisas românticas que ele faz pra ela e vão querê-lo ainda mais”, conta Braun.

Nenhum comentário:

Postar um comentário