- HelltonCruz: celebridades expressam pêsames sobre tiroteio

20.7.12

celebridades expressam pêsames sobre tiroteio


Eva Longoria, Ryan Seacrest, Billy Ray Cyrus e Ian Somerhalder estão entre as diversas celebridades que se expressaram pelo Twitter nesta sexta-feira, 20, sobre o tiroteio em um cinema em Aurora, no Colorado, durante uma exibição de "Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge". Segundo a polícia, a tragédia, que aconteceu na noite da quinta-feira, 19, deixou 12 pessoas mortas e cerca de 40 feridas.
Eva Longoria posta no Twitter sobre acidente nos EUA (Foto: Twitter / Reprodução)
Eva Longoria: "Meu coração vai para todas as pessoas afetadas pelo tiroteio em Aurora, no Colorado. Que Deus esteja com aquela cidade e suas famílias."
Whoopi Goldberg: "Nós temos de parar de procurar razões para isso. Não existe razão, apenas atos irracionais por pessoas irracionais. Tudo que podemos fazer é tentar confortar."
LeBron James: "Não é justo que pessoas inocentes tenham de perder suas vidas pelos atos estúpidos e egoístas de uma pessoa! Meu estômago está se revirando pelo que aconteceu."
Billy Ray Cyrus posta no Twitter sobre acidente nos EUA (Foto: Twitter / Reprodução)
Billy Ray Cyrus: "Ah, não! Acabei de acordar e ouvir a notícia! Orando pelas vítimas. Tão triste."
John Stamos: "Que notícia devastadora. Meu coração está com todos envolvidos no tiroteio no cinema em Aurora. O que o mundo precisa agora é de..."
Ian Somerhalder: "Meu coração e o de muitos outros vai para as vítimas do tiroteio em Aurora na noite de ontem. Para onde o nosso mundo está indo? Por favor, por favor, precisamos mudar. De verdade."
Ryan Seacrest posta no Twitter sobre acidente nos EUA (Foto: Twitter / Reprodução)
Ryan Seacrest: "Pensando sobre todas as famílias que foram afetadas por aquele terrível incidente no Colorado. Meus pensamentos e orações estão com todos vocês."
Dominic Monaghan: "Eu me pergunto se os Estados Unidos terá uma conversa aberta sobre as leis de posse de armas depois desse trágico dia em Aurora? Muito triste."
Olivia Munn: "Minhas sinceras condolências para as vítimas e suas famílias no Colorado. Tão triste, tão sem sentido."
Plagio é crime matéria do site : EGO



Nenhum comentário:

Postar um comentário