- HelltonCruz: Claudia Leitte concorre ao “Meus Prêmios Nick 2012”!

18.7.12

Claudia Leitte concorre ao “Meus Prêmios Nick 2012”!

Tricampeã do Meus Prêmios Nick, Claudia Leitte está entre as indicadas para a 13ª edição da maior premiação infanto-juvenil do país.

A primeira fase de votação vai até o dia 6 de agosto.

Os finalistas irão para a última fase de votações, que acontecerá entre 13 de agosto e 17 de setembro, quando serão eleitos os ganhadores.

A festa

A cerimônia de entrega dos troféus do Meus Prêmios Nick 2012 será no dia 4 de outubro, no Credicard Hall em São Paulo.

Claudia Leitte foi por três vezes vencedora do prêmio. Em 2010, além de levar um troféu Zeppie para casa, a cantora participou da cerimônia de entrega e levou seus sucessos ao palco da festa.

No Meus Prêmios Nick, versão nacional do americano Kids Choice Awards, o público elege seus favoritos do ano entre bandas, músicas, humoristas, atores, filmes, desenhos, atletas e outras celebridades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário