- HelltonCruz: Robert Pattinson saiu da casa que dividia com Kristen

29.7.12

Robert Pattinson saiu da casa que dividia com Kristen

Robert Pattinson deixa casa que dividia com Kristen Stewart em Los Angeles



Após a confirmação de que Kristen Stewart realmente traiu Robert Pattinson com o diretor Rupert Sanders, o ator decidiu sair da casa que eles dividiam em Los Angeles. OMG! Seu destino é indefinido, mas é provável que ele tenha ido para Londres, sua cidade natal. Robert estaria com "raiva, frustração e vergonha" e não quer dizer nada em público até decidir o que fazer sobre o assunto, segundo fontes revelaram à revista People. Eles já teriam se encontrado face a face após a traição ter sido exposta na mídia, mas é possível que "eles não se recuperem disso". Triste :( O ator de 26 anos deu uma entrevista à Vanity Fair em abril de 2012, onde falou sobre traição. "Uma coisa que eu nunca entendi é: por que as pessoas traem? Não consigo entender esse impulso e nem como alguém consegue manter dois relacionamentos por muito tempo. Não sou do tipo que tem casinhos rápidos. Se eu decido ficar com alguém, é porque eu realmente quero. Quando estou em um relacionamento, estou nele 100%". É um momento difícil para o casal Robsten. Estamos acompanhando tudo de pertinho e torcendo para que tudo seja resolvido da melhor forma possível :/

Nenhum comentário:

Postar um comentário