- HelltonCruz: Assista As long as You Love Me !

1.8.12

Assista As long as You Love Me !


Foi divulgado nesta quarta-feira, dia 1º, o novo clipe de Justin Bieber, "As Long as You Love Me". No vídeo, o namorado de Selena Gomez aparece em cenas quentes, beijando e fotografando uma menina na cama. No final do clipe, Bieber ainda leva uma "surra" do pai da garota.

Justin Bieber (Foto: Reprodução)Justin Bieber sensualiza com uma menina em seu novo clipe (Foto: Reprodução)
Justin Bieber (Foto: Reprodução)Justin Bieber em cena de 'As Long As You Love Me' (Foto: Reprodução)
Justin Bieber (Foto: Reprodução)Cantor aparece todo machucado no clipe, após levar uma 'surra' (Foto: Reprodução)
Justin Bieber (Foto: Reprodução)Justin Bieber apanha no clipe de 'As Long As You Love Me' (Foto: Reprodução)

Nenhum comentário:

Postar um comentário