- HelltonCruz: (Des)Protetor de Links

10.9.12

(Des)Protetor de Links

Você vai fazer um download e de repente vai parar em uma página que para continuar o download precisa cadastrar seu celular:


ou assim:



Concordo que os blogueiros procuram novos meios de arrecadar dinheiro e, os desenvolvedores de sites também, gerando estes métodos, porém não concordo com a forma que fizeram pois verifiquei que grande parte das pessoas acabam colocando um celular qualquer para passar a página e, prejudicam outra pessoa que irá receber vários SMS descontados de seus créditos. O correto seria enviar uma contra senha para o celular do interessado, para ele continuar o download e ele pagar pelos SMS em troca do download, assim todos ganham e ninguém sai prejudicado, ou utilizar serviços que podem gerar lucro sem depender do cadastro de celular , por exemplo este: http://www.linkbuy.com.br

Isto está ficando comum em muitos sites na internet e, já existem diversos sites que trazem várias maneiras de burlar esta página de cadastro editando manualmente a URL ou utilizando sites que entrando com a URL convertem para o link de download original ( invertem, cortam, etc...), porém hoje temos diversos tipos diferentes de protetor de link e, não encontrei um único site que o conversor atende-se a todos os tipos.

Resolvi desenvolver um que atende a praticamente todos os tipos de protetor de link, de forma que fosse prático, fácil e rápido, assim você evita ter que ficar decifrando, analisando e editando manualmente os links bloqueados.

O aplicativo "Desprotetor de Links" está disponibilizado nos links abaixo:

- Última versão ( versão completa ):

Download 4Shared.com



O aplicativo não precisa ser instalado (pode também utilizar no pen drive se quiser), bastando copiar o link da página que solicita o cadastramento do celular e colar no campo "Entre com a URL" e clicar em "Desbloquear", irá aparecer o link original do download e depois é só colar na URL do navegador com o botão direito do mouse.

Criado por : durvalmoraes


Segue abaixo algumas formas de utilização do aplicativo Desprotetor de Links:


Selecione toda a URL (inclusive o http://) com o botão direito do mouse
("Selecionar tudo" e "Copiar"):

Se possível sempre use o botão "Capturar URL" para copiar o link, isto evita erros na cópia de links muito longos que poderão gerar avisos como "Link incompleto" ou "URL está incompleta ou URL desconhecida".




Em seguida colar no programa "Desprotetor de Links":


Depois clique em "Desbloquear !" :


Pronto você vai ver a URL original e ela também estará no botão direito do
mouse (colar), cole no link selecionado da página de cadastro ou
abra uma nova página:





Agora é só continuar com o download, sem perder tempo ou ficar editando URLs !

Atenção !!!

Sempre que possível dê preferencia para "copiar link" ou "copiar endereço do link" com o botão da direita do mouse sobre o botão ou link de download e não clicar no botão ou link do download, pois alguns sites estão alterando o link quando a pessoa clica nele, direcionando para uma página de protetor de link que não permite o desbloqueio.

Veja fotos abaixo:

Links para download:

Clicando com o botão direito do mouse em cima de "PARTE 1":


Depois é só colar no campo "Entre com a URL" do Desprotetor de Links e desbloquear.

Caso você esteja na página para cadastrar o celular e, não seja possível selecionar e copiar com o mouse a URL, volte na página anterior, copie a URL dela e cole no desprotetor (somente na versão completa):

Veja exemplo (Liga da Justiça):








Desta forma o Desprotetor extrai todos os links de download da página, desbloqueia automaticamente e mostra os links em outra janela que será aberta.

Este processo de extrair os links da página pode gerar avisos de atividade suspeita ou até bloqueio do programa pelo anti-vírus (por exemplo o Norton 360), pois este processo é similar a um trojan, já que será feita uma conexão direta do programa com a página a ser desbloqueada, e não através do navegador. Neste caso você tem duas alternativas ou utiliza a versão Light (não irá desproteger links que dependem desta função) ou liberar no anti-vírus o acesso/execução do programa Desprotetor de Links.

Em alguns sites não aparece ou escondem a url completa, por exemplo no caso acima (http://www.paginasbloqueadas.com/liga-da-justica-a-nova-fronteira-dvdrip-dublado/) aparece completa, mas se aparecer somente (http://www.paginasbloqueadas.com/), copie com o botão da direita do mouse a url desejada ( no caso abaixo "The Big C S02E12 - The Darkest Day" ) e cole no desprotetor,
veja abaixo:






Nenhum comentário:

Postar um comentário