- HelltonCruz: Penha volta com Sandro. Rosário fica grávida

28.9.12

Penha volta com Sandro. Rosário fica grávida


Final feliz: Penha e Sandro reatam (Foto: Cheias de Charme / TV Globo)
Esse casamento em dose dupla está mesmo cheio de surpresas! Muitas novidades abalam a festa de Cida (Isabelle Drummond) e Rosário (Leandra Leal). Uma delas é que um dos mais novos maridões do pedaço, Inácio (Ricardo Tozzi), descobre que vai ser pai e explode de felicidade! Não para por aí: Lygia (Malu Galli) anuncia que vai se casar com seu novo amor, o artista plástico Afonso. Ela merece!
A família vai crescer: Rosário comemora gravidez com Inácio (Foto: Cheias de Charme / TV Globo)
Para completar o time de apaixonados, Sandro (Marcos Palmeira) mostra que nunca esqueceu sua "neguinha" e pede para voltar com Penha (Taís Araújo). "Tu tava certa, eu era um traste mesmo, mas  mudado, agora eu trabalho, ganho meu dinheiro, virei até herói do Borralho! Mas não  feliz, não, falta você do meu lado... Dá uma chance pra esse novo Sandro, vai? Ele faz até faxina, bota o lixo fora, lava louça...", declara-se o novo trabalhador do pedaço.
Quando o amor é para valer, não adianta: Chora, coração! A Empreguete percebe que ele é o homem de sua vida: "Sandro... se tu vacilar, nem sei...", cede a gata. Quanto amor!
Não perca os finais felizes de Rosário, Penha, Cida e Lygia na próxima sexta-feira, 28 de setembro.

Matéria retirada do site : GLOBO

Nenhum comentário:

Postar um comentário