- HelltonCruz: "Salve Jorge": mãe de Morena descobre que a filha foi traficada!

28.2.13

"Salve Jorge": mãe de Morena descobre que a filha foi traficada!


O capítulo de "Salve Jorge" desta quinta-feira será emocionante! Depois de meses, finalmente Lucimar (Dira Paes), a mãe da Morena (Nanda Costa), vai descobrir que a filha foi traficada e que era tratada como escrava na Turquia! A história começa quando Sheila (Lucy Ramos) fica sabendo pela Lurdinha (Bruna Marquezine) que Morena morreu durante uma explosão. A amiga então acredita no boato e, por achar que não tem mais problema contar a verdade, vai correndo procurar Lucimar.
Assim que as duas se encontrarem, Sheila vai abrir o jogo: "Morena me contou tudo! A Wanda (Totia Meirelles) não é nada do que a senhora pensa". Nesse papo, a garota vai revelar que Morena foi traficada e que era tipo uma escrava de Russo e Wanda. Lucimar vai ficar chocada ao descobrir que os dois fazem parte de uma quadrilha que engana várias outras meninas. Justo eles, que se aproximaram tanto dela e de sua família! 
A mãe de Morena, então, vai jurar vingança. "Eu não sou Lucimar se não botar a mão neles, se eu não quebrar os dois todinhos aqui, com a minha mão!", diz.
Materia da Revista : Capricho ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário