- HelltonCruz: Curtidas no facebook

27.2.14

Curtidas no facebook

Como todo mundo já sabe , facebook , e a maior rede social de adolescentes e adultos ( vamos dizer assim ) e o que muitos adolescentes querem e ser populares no facebook e ganhar curtidas ( o que eu acho e isso ) então vamos lá entrar nesse assunto , pronto , um exemplo eu sempre quis ser popular no facebook , e acho que consegui o que eu queria , não sou tão popular assim  ,mas tenho o bastante que me deixa feliz

a primeira dica é ,entre em algum fandom ,   ( Fandom é uma palavra de origem inglesa (Fan Kingdom), que se refere ao conjunto de fãs de um determinado programa da televisão, pessoa ou fenômeno em particular. ) claro só entre se quiser ! eu sou do de Justin Bieber ( Boyliebers e Beliebers ) então , a maioria dos meus amigos no facebook , são fãs de Justin Bieber por isso a maioria do que eu posto e sobre o justin por exemplo observe :


 a primeira imagem eu postei ontem , que eu voltei para o blog , não deu nenhuma curtida , porque não interessa  a muita gente que eu voltei , mas quando eu posto algo sobre Justin Bieber da curtidas " muitas curtidas " 

Já minha amiga por exemplo , ela não e de nenhum fandom , mas as frases dela da muitas curtidas , porque , ela tem mas gente romantica , ou homossexuais no facebook dela , por isso o assunto que ela postou interessa a muita gente entendeu ? 

2 dica : Por favor seja bom de ortografia , porque se não alem de pagar o mico de alguém te corrigir , ninguém ou poucos vão curtir , não vou dizer que sou perfeito , porque , não sou muito bom , mas tento o maximo deixar as coisas certas no meu facebook , 

3 dica : se você não tem essas 2 opções , tente clonar , por exemplo frases de alguma pessoa , tipo , você viu que um amigo seu tem muitas curtidas em uma frase dele , ai você vai lá e pega 

 E por fim , deixe todas as suas coisas publicas , assim se uma pessoa não te tiver no facebook , e não pode te adicionar porque ta bloqueado , ela ainda pode curtir suas coisas , pelo simples fato que suas coisas estão publicas , e coloque a opção seguir no seu perfil do facebook pois elas vão poder te seguir mesmo estando bloqueadas ! 


a vamos colocar a 4 dica , que e a mais importante , ! 

COLOQUE COISAS INTERESSANTES NO SEU FACEBOOK , PORQUE SE VOCÊ COLOCAR COISAS " INÚTEIS " NINGUÉM VAI CURTIR 

LEMBRANDO NÃO TO AQUI PRA JUGAR NINGUÉM , TO PRA AJUDAR ! 

ENTÃO E ISSO BEIJOS PRA QUEM TA LENDO , ''AMO" VOCÊS  E ATÉ A PRÓXIMA <3 


Minha ultima foto postada ! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário