- HelltonCruz: Voltei \O/

26.2.14

Voltei \O/

 Oi, tudo bem com vocês ?  Eu to bem graças a Deus

É como muitos já viram passei um bom tempo sem postar aqui ! Um bom tempo mesmo , acho que uns 2 anos mais ou menos , mas decidi que irei recomeçar a postar aqui de novo ( eu acho ) mas calma , não vou mostrar sobre a mesma coisa infelizmente , porque , como vocês viram , temos muitos sites de fofocas agora , e não precisamos de mas um né ? por fim , irei postar agora mas coisas que eu gosto , iria apagar todas as postagens e mudar o nome do blog , de HelltonCruz , para outro , mas decidi deixar pelo simples fato que e meu nome e eu quero fazer ele foda kkk , brincadeirinha , muitas coisas mudaram né ? a vida de todo mundo literalmente

Se quiserem me seguir

INSTAGRAM
FACEBOOK
TWITTER

enfim , nesse blog , vou mudar a aparência , assuntos tudo , fiquem ligados e até logo ]


 - HelltonCruz

Nenhum comentário:

Postar um comentário